terça-feira, 27 de janeiro de 2015

CARNAVAL TRANQUILO E DIVERTIDO

Fuja do Carnaval e aproveite a tranquilidade da Estância Barão do Rio Branco.

É uma ótima alternativa para quem deseja fugir da folia do Carnaval. O ar puro da região é rapidamente notado por quem chega da cidade grande. A natureza e a tranquilidade do lugar são perfeitos para aproveitar o feriado festivo sem muita badalação. Perfeito para levar a família e as crianças.

Na temporada da Estância Barão do Rio Branco os preços não sobem, o acampamento ou a diária custam R$ 15,00 por dia e por pessoa. Reúna seus amigos e venham passar o feriado junto com a natureza.

3 comentários:

ingrid julieth disse...

O lugar é muito bonito, mas o atendimento foi péssimo. Quando chegamos Nana (Dona do lugar) nos recebeu e nos indicou o lugar onde iriamos ficar. Ela no telefone falou que o custo por pessoa era de 15 reais por dia, porém depois que a gente se instalou falou que era 20 reais; eu perguntei que porquê, se no telefone nos falou que era 15 reais, ela falou que porque nos tínhamos feito questão de ter uma geladeira. É muito engraçado, posto que nem sabia que tinha, é tanto assim, que antes de ir lá fiz questão de comprar gelo e uma caixa de isopor para guardar minha bebida. Depois falou que minha amiga fez questão desse lugar, quando eu estava dentro do carro e Nana falou que era aí que ela nos tinha reservado. Depois de todo essa problemática fui falar com ela, para que a senhora entendesse meu ponto de vista, pois não me importo de pagar 20 reais, por um conforto. O que não gostei foi o atendimento de Nana, pois me falou que ela não brigava por mixaria, que pagara o quanto quiser. Senti uma ofensa já que me ignorou, quando eu estava falando, ainda disso me levantou a voz. Depois me diz que na internet estava essa informação, venho aqui confirmar, e efetivamente são 15 reais o dia. Então que quer dizer? Ela simplesmente nos passo a mão? Outra coisa, a mixaria que eram 5 reais, se converteu em 50 reais, pois eramos 10 pessoas! Desnecessário! Eu nunca volto nesse lugar por bonito que seja! Já que não entregam uma informação verídica!

Anônimo disse...

Ingrid, não esquenta com coisas pequenas em sua vida. Tire a raiva do seu coração e só agradeça por ter estado com seus amigos durante todo esse tempo se divertindo em um lugar tá agradável.
Talvez foi apenas um desentendido. E mesmo que tenha cobrado esses 5 reais a mais para ter uma geladeira que de certa forma gasta energia e tudo mais. Pela beleza do local 20 reais foi um ótimo preço não é verdade!?
Viva o bom da vida. As coisas que não te acrescentam não valem a pena ser pensadas, sentidas ou vividas.
Namastê...

Anônimo disse...

retificando: lugar tão agradável.