quinta-feira, 19 de setembro de 2013

SEJAM BEM VINDOS À ESTÂNCIA BARÃO DO RIO BRANCO

Procurando um lugar para curtir um fim de semana, relaxar, descansar e desfrutar da natureza? Você está procurando a Estância Barão do Rio Branco, o rancho da Naná e do Tuca, próximo de Londrina (75 km) e de Maringá (100 km), um lugar calmo e tranqüilo para você, sua família e amigos sairem do agito do dia-a-dia da cidade.  

O rancho é rodeado de paisagens naturais, muito verde e muitas flores, é composta por piscinas naturais (represas), cachoeiras, cascatas e riacho, ao som do canto de vários tipos de pássaros, o que encanta a todos. Um lugar rústico, mas muito confortável. Venha curtir o pôr-do-sol aqui e tomar um delicioso café da manhã fresco, com pão caseiro, doce de abóbora...

Na Estância Barão do Rio Branco você pode acampar ou aproveitar a casa, com capacidade para 15 pessoas, desfrute também do campo de futebol e do rancho comunitário com churrasqueira, fogão, banheiros... Os quiosques contam com mesa e bancos, churrasqueira e até geladeira.

Passeie pela propriedade e faça trilhas de níveis fáceis, médios e difíceis por várias cachoeiras e cascatas.


A represa tem aproximadamente 1,5 metros de profundidade, com uma cascata de aproximadamente 4 metros, ótima para lazer nos dias quentes. A primeira cachoeira tem aproximadamente 40 metros de altura, linda, no final de uma trilha com dificuldade média.

É permitido a entrada com alimentos e bebidas, sem cobrança de rolha.





Consulte as tarifas para entrada na propriedade e reserva da casa pelo fone (43) 9998-8310.

Estância Barão do Rio Branco
Informações: (43) 9998-8310


Localiza-se em Mauá da Serra, logo depois de Tamarana, veja o mapa.



2 comentários:

Unknown disse...

esse lugar é um paraiso. é muito bom se Deusquiser logo estrei com minha familia abraços, fiquem com Deus! Ana carolina

Anônimo disse...

Amém!